sábado, 10 de agosto de 2013

A Loja de Pianos da Rive Gauche .



"Um romance de rara sensibilidade sobre a redescoberta do amor pela música. A loja de pianos da Rive Gauche é uma silenciosa e apaixonante história sobre o piano e sua importância na vida francesa e na vida do próprio autor. 

Eu sou apaixonada por pianos. Acho simplesmente lindo e um dos meus sonhos é aprender a tocar.  Então assim que eu vi escrito no titulo "Loja de Pianos" e um piano na capa já me chamou atenção. 
A história é sobre o próprio autor,um americano que vivia em Paris e todos os dias ao levar os filhos para escola passava por uma loja de reparos e vendas de pianos e por curiosidade decidiu visita-la e acabou fazendo amizade com Luc,o restaurador e acaba lembrando momentos de quando aprender a tocar pela primeira vez e a paixão esquecida que tinha pelos pianos.

Eu não fiquei decepcionada. O livro é exatamente o que eu esperava,até melhor. É um livro muito simples na verdade,mas encantador e extremamente agradável de se ler. Quando você termina de ler o livro,parece que você sabe tudo sobre pianos. Não acontece muita coisa no livro,então quem espera um história com mais "ação" talvez irá se decepcionar   ou achar  um pouco monótomo.
Eu simplesmente amei!

5\5